SER MÃE

SER MÃE
PREPARO-ME PARA A MATERNIDADE QUE É O PROJECTO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA

Quem sou eu

Meu nome é Lara, sou uma mulher activa, sorridente e dinâmica.

SOU MÃE... e filha, amiga, confidente, Yoguini, Terapeuta Ayurveda, Doula... sou tudo para quem sou alguma coisa e nada para quem não precisa.

Trabalho com bebés desde sempre mas oficialmente desde 1994 e com as suas mamãs desde 2004.

Estou apaixonada pela vida e pela natureza.

Certificação ENCA (European Network of Childbirth Associations)

Experiência profissional

- natação para bébés

- prescrição e acompanhamento de exercício físico para pré e pós parto

- professora de yoga

- terapeuta ayurveda



CONTACTOS

Telm 91 89 62 127

Email laralimapt@gmail.com

ONDE ME PODEM ENCONTRAR

Música para bebes



Por vezes toda a novidade, surpresa e entusiasmo de ter um bebé em casa enche a casa deixando pouco espaço para outras actividades. Porém, existem mil estímulos, novidades e actividades que podem preencher momentos mais monótonos ou até criar outras vivências e experiências que complementam e enriquecem esta nova realidade!

É neste sentido que nos lembramos de proporcionar aos bebés de Coimbra algo que até agora apenas outros bebes têm tido oportunidade de experienciar: Música para bebés!!!

Com base em linguagens musicais e dramáticas adaptadas às capacidades cognitivas do público-alvo, pretende-se o primeiro contacto entre os bebés, os pais e a música (nos seus variados recursos e estilos) numa abordagem divertida, lúdica e pedagógica.
Através de jogos, brincadeiras e exercícios auditivos e instrumentais, as crianças descobrem de onde vem o som, como ele se transforma e se diversifica, como nasce o ritmo e como as palavras e as histórias se transformam em música.

Entre sons, instrumentos, cores e jogos os bebés e pais tem um espaço e um momento só para si, onde aprendem, brincam juntos e descobrem a música.

Local: Bem me Quero (Morada e Telefone)
• 1ª Sessão: 24/04/2010
Horário: 16:00 – 17:00
• 2ª Sessão: 16/05/2010
Horário: 10:30 – 11:30
• 3ª Sessão: 26/06/2010
Horário: 16:30 – 17:30

Preço:
30€ as três sessões ou 15€ sessão unitária.

Para mais informações pode optar por comentar este post ou telefonar para o 91 896 21 27.

Sem comentários: