SER MÃE

SER MÃE
PREPARO-ME PARA A MATERNIDADE QUE É O PROJECTO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA

Quem sou eu

Meu nome é Lara, sou uma mulher activa, sorridente e dinâmica.

SOU MÃE... e filha, amiga, confidente, Yoguini, Terapeuta Ayurveda, Doula... sou tudo para quem sou alguma coisa e nada para quem não precisa.

Trabalho com bebés desde sempre mas oficialmente desde 1994 e com as suas mamãs desde 2004.

Estou apaixonada pela vida e pela natureza.

Certificação ENCA (European Network of Childbirth Associations)

Experiência profissional

- natação para bébés

- prescrição e acompanhamento de exercício físico para pré e pós parto

- professora de yoga

- terapeuta ayurveda



CONTACTOS

Telm 91 89 62 127

Email laralimapt@gmail.com

ONDE ME PODEM ENCONTRAR

novo espaço para vos receber


Mamas, bebés e afectos,

Em breve inaugura o "Bem-Me-Quero" um espaço pensado para vos receber e vos fazer renascer a cada novo dia desta nova etapa das vossas vidas.

Conto com a vossa visita antes da inauguração para receber a vossa energia, os vossos sorrisos e principalmente a vossa opinião porque sei que "Bem-Me-Querem" e que me dirão do fundo do vosso coração como posso tornar este espaço mais agradável e acolhedor!

Beijos grandes.

Esta semana começam as seguintes aulas:

Yoga
* 3ª, 5ª e 6ª às 13h30
* 2ª e 4ª às 17h e às 19h

Pré-parto
* todos os dias às 15h
* 2ª e 4ª às 18h

pós-parto
* todos os dias às 11h30

Para todas as aulas serão aceites marcações.

Para massagem de relaxamento, abhyanga (massagem ayurveda) e massagem de recuperação terão de fazer marcação.

Estamos ainda a aceitar inscrições para massagem a bebés, yoga para bebés e yoga para crianças!

beijos, sorrisos, mimos e brilho

LL

1 comentário:

Lisa disse...

Será que finalmente tens o teu tão desejado espaço?!?!?! É claro que quero ir conhecê-lo! Temos de combinar um dia para me ires fazer uma visita guiada! Quando puderes manda-me uma mensagem para combinarmos, pois eu agora nem te tenho visto no HP! Beijos grandes e muitas, muitas felicidades!!!