SER MÃE

SER MÃE
PREPARO-ME PARA A MATERNIDADE QUE É O PROJECTO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA

Quem sou eu

Meu nome é Lara, sou uma mulher activa, sorridente e dinâmica.

SOU MÃE... e filha, amiga, confidente, Yoguini, Terapeuta Ayurveda, Doula... sou tudo para quem sou alguma coisa e nada para quem não precisa.

Trabalho com bebés desde sempre mas oficialmente desde 1994 e com as suas mamãs desde 2004.

Estou apaixonada pela vida e pela natureza.

Certificação ENCA (European Network of Childbirth Associations)

Experiência profissional

- natação para bébés

- prescrição e acompanhamento de exercício físico para pré e pós parto

- professora de yoga

- terapeuta ayurveda



CONTACTOS

Telm 91 89 62 127

Email laralimapt@gmail.com

ONDE ME PODEM ENCONTRAR

Namasté



Olá Amigos e Sorrisos

Decidimos finalmente criar um blog de Nós.

Este blog surge da nossa vontade de estar conectados com o Ser... comigo, contigo e com ele também. Estarmos conectados com quem está próximo é bem mais pessoal, e nós adoramos essas partilhas em frente de um Yoga Tea mas como sabemos que isso nem sempre é possível decidimos abrir mais pontes... o blog é uma dessas pontes, uma forma de estarmos mais perto de Ti.

Para facilitar a vossa pesquisa e orientação apresentamos as as nossas actividades:
* Medicina e Terapia Ayurvédica - abhyangam shirodara, suedana;
* Yoga - Ashtanga e Hatha,Yoga para grávidas e Yoga para crianças;
* Massagem Terapêutica e de Relaxamento;
* Shantala(massagem para bébes);
* Preparação pré e pós parto;
* Coaching;
* Empreendorismo;
* Psicologia Educacional e Avaliação Psicológica;
* Psicologia Clínica e Terapia de Casal;
* Ginástica para bébés;
* Pilates;
* Curso Corpo e Mente;
* Workshops de culinária, relaxamento, massagem, criativo, musical, micológico (e todos os outros que se lembrem de sugerir, desde que encontremos a pessoa certa para o desenvolver);

Mas não fiquem por aqui... venha conhecer (se ainda não conhece) e usufruir (da paz, do chá... e do espaço que é também seu).

Paz, Liberdade, Prosperidade e Felicidade para todos os sorrisos.

Sem comentários: