SER MÃE

SER MÃE
PREPARO-ME PARA A MATERNIDADE QUE É O PROJECTO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA

Quem sou eu

Meu nome é Lara, sou uma mulher activa, sorridente e dinâmica.

SOU MÃE... e filha, amiga, confidente, Yoguini, Terapeuta Ayurveda, Doula... sou tudo para quem sou alguma coisa e nada para quem não precisa.

Trabalho com bebés desde sempre mas oficialmente desde 1994 e com as suas mamãs desde 2004.

Estou apaixonada pela vida e pela natureza.

Certificação ENCA (European Network of Childbirth Associations)

Experiência profissional

- natação para bébés

- prescrição e acompanhamento de exercício físico para pré e pós parto

- professora de yoga

- terapeuta ayurveda



CONTACTOS

Telm 91 89 62 127

Email laralimapt@gmail.com

ONDE ME PODEM ENCONTRAR

Curso de Preparação para o parto


Abertas as inscrições para o Curso de Preparação para o Parto no Bem-Me-Quero, Coimbra.

Estrutura do Curso

:: Sessões Teórico-Práticas e Práticas de Preparação para o Parto e a Parentalidade para o Casal, 1x por semana, duração 3h

:: Partilha de experiências entre casais

:: Métodos não farmacológicos de alívio da dor e utilização da bola pilates e da almofada de posicionamentos durante a gravidez e o parto

:: Ensino, partilha e treino sobre características e cuidados ao bebé

:: Práticas: papel do companheiro como apoiante durante o trabalho de parto e o parto, utilização da Bola de Parto, posicionamentos de conforto na gravidez e no parto, utilização do TENS para redução da dor no trabalho de parto, exercícios de fortalecimento muscular e de aumento da flexibilidade articular, exercícios de relaxamento para gravidez e parto.


Público Alvo: Casais Grávidos (na impossibilidade do pai estar presente, a mãe poderá levar outro acompanhante).

Horário: horário pós-laboral durante a semana ou tardes de sábado.

Duração: 10 semanas, 30h (2 sessões por semana, de 1:30min cada/1 sessão por semana de 3h, até ao nascimento do bebé).

Data: Inicia um grupo todos os meses. São duas sessões por semana, em dias a combinar com o grupo.


Sem comentários: