SER MÃE

SER MÃE
PREPARO-ME PARA A MATERNIDADE QUE É O PROJECTO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA

Quem sou eu

Meu nome é Lara, sou uma mulher activa, sorridente e dinâmica.

SOU MÃE... e filha, amiga, confidente, Yoguini, Terapeuta Ayurveda, Doula... sou tudo para quem sou alguma coisa e nada para quem não precisa.

Trabalho com bebés desde sempre mas oficialmente desde 1994 e com as suas mamãs desde 2004.

Estou apaixonada pela vida e pela natureza.

Certificação ENCA (European Network of Childbirth Associations)

Experiência profissional

- natação para bébés

- prescrição e acompanhamento de exercício físico para pré e pós parto

- professora de yoga

- terapeuta ayurveda



CONTACTOS

Telm 91 89 62 127

Email laralimapt@gmail.com

ONDE ME PODEM ENCONTRAR

Nasceu o Manel


Olá Caras amigas, amigos e sorrisos

Estamos em intensa actividade...

As nossas mamãs Gabriela e Sara estão umas verdadeiras musas inspiradoras... peso controladissimo, boa disposição, 0% de edemas... uma verdadeiro caso de sucesso!

A nossa tri-mamã Sandra está completamente recuperada, numa forma invejável, uma boa disposição contagiante e uma filhota adorável que nos deixa praticar durante 90' seguidos sem um ai!

A Matilde veio nos visitar e está enorme!!! E agora vai de férias conhecer Moçambique!!! Que sorte!

Mas quem está mesmo de parabéns desde ontem é a mamã Margarida que trouxe alguma esperanças para as nossas meninas com a vinda do Manel! O Manel nasceu ontem pelas 11h15, um parto super rápido em que não houve tempo ou necessidade de epidural... desculpem mas continuo a sorrir de orelha a orelha por este sucesso!!! O segundo bebé Bem-Me-Quero... 2/2 sem epidural!!!n O Manel está bem e em breve vamos puder colocar aqui a sua foto para que o possam admirar desde cedo.

Desculpem a nostalgia mas gostava de saber como estão as restantes mamas... nunca mais soube nada da Telma, Joana, Sandra...

Beijo grande

Sem comentários: