SER MÃE

SER MÃE
PREPARO-ME PARA A MATERNIDADE QUE É O PROJECTO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA

Quem sou eu

Meu nome é Lara, sou uma mulher activa, sorridente e dinâmica.

SOU MÃE... e filha, amiga, confidente, Yoguini, Terapeuta Ayurveda, Doula... sou tudo para quem sou alguma coisa e nada para quem não precisa.

Trabalho com bebés desde sempre mas oficialmente desde 1994 e com as suas mamãs desde 2004.

Estou apaixonada pela vida e pela natureza.

Certificação ENCA (European Network of Childbirth Associations)

Experiência profissional

- natação para bébés

- prescrição e acompanhamento de exercício físico para pré e pós parto

- professora de yoga

- terapeuta ayurveda



CONTACTOS

Telm 91 89 62 127

Email laralimapt@gmail.com

ONDE ME PODEM ENCONTRAR

Curso de Educador Perinatal



Caras amigas

Como já é bem conhecido por todas, o Bem-ME-Quero é o local que escolhemos como "maternidade" e "casa" da nossa Linha Mamãs e Bébés.

Não fazia sentido ser outro espaço... o Bem-ME-Quero nasce com o lema todos os dias é preciso renascer e no seu nome transmite toda a essência do ser: bem-me-quero.

Numa altura da vida em que finalmente a nossa malfadada barriga se torna o tão precioso ventre, faz todo o sentido vivenciarmos este bem querer que cresce em nós num espaço que nos mostra a Bem Querer!

Por isso escolhemos o Bem-ME-Quero e acreditamos que também vocês, Mamãs e Sorrisos, encontrarão na vossa visita um prolongamento do vosso corpo, da vossa casa, do vosso amor incondicional. Para conhecerem o nosso ninho de forma virtual visitem www.bemmequero.pt.

Porém nem sempre as imagens valem mais que as palavras e os afectos por isso, fica aqui o convite para nos virem visitarem em casa e nos darem a oportunidade de vos presentear com um chá ayurveda que aquece a alma e nutre o corpo. Estamos localizados na Rua Dr. Francisco Sá Carneiro, lote 2, 152, R/C (junto à Quinta S. Jerónimo).

Uma boa escolha do local onde desenvolverão os primeiros passos de um papel que vos acompanhará a vida inteira poderá realmente marcar a diferença!

MAS a nossa preocupação não se dirige só aos Pais mas também a todos aqueles que partilham connosco a paixão pela gestação e vinda ao mundo de uma nova vida, uma nova luz.

Neste sentido apostamos continuamente na formação de:
- Educadores Perinatais
- Terapeutas de Massagem Infantil
- Terapeutas de MAssagem a Grávidas
- Professores de Hidroginástica para grávidas
- Profissionais de Prescrição de Exercício para grávidas

Em Outubro e Novembro teremos nas nossas instalações o Curso de Educador Perinatal com o apoio da instituição Doulas de Portugal.

Teremos a oportunidade de receber professores de renome nesta área como é o caso do Dr. Ricardo Herbert Jones e a Enfermeira Neusa Jones que vêem do Brasil para nos mostrarem um pouco como podemos intervir e ajudar todas as mamãs que procuram um papel mais activo na sua gestação e parto.

AS INSCRIÇÕES SÂO LIMITADAS ÀS VAGAS EXISTENTES!

Contactos: Lara Lima 918962127

Sem comentários: