SER MÃE

SER MÃE
PREPARO-ME PARA A MATERNIDADE QUE É O PROJECTO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA

Quem sou eu

Meu nome é Lara, sou uma mulher activa, sorridente e dinâmica.

SOU MÃE... e filha, amiga, confidente, Yoguini, Terapeuta Ayurveda, Doula... sou tudo para quem sou alguma coisa e nada para quem não precisa.

Trabalho com bebés desde sempre mas oficialmente desde 1994 e com as suas mamãs desde 2004.

Estou apaixonada pela vida e pela natureza.

Certificação ENCA (European Network of Childbirth Associations)

Experiência profissional

- natação para bébés

- prescrição e acompanhamento de exercício físico para pré e pós parto

- professora de yoga

- terapeuta ayurveda



CONTACTOS

Telm 91 89 62 127

Email laralimapt@gmail.com

ONDE ME PODEM ENCONTRAR

Shiro Abhyanga



Shirodhara é uma palavra do idioma sânscrito que traduzida para o português significa: "fluxo contínuo na cabeça". "shiro" - significa cabeça e "dhara" - significa fluxo contínuo.

O objetivo desta terapia é o equilíbrio natural dos doshas. Dosha também é palavra sânscrita, que significa humor corporal. A técnica atua sobre a glândula pineal, responsável por vários distúrbios neurológicos.

O líquido medicado é colocado num pote especial de bronze, e fluirá continuamente, por um determinado tempo sobre a testa, especialmente entre as sobrancelhas da paciente.

É indicado para todos os problemas relacionados com a cabeça: depressão, ansiedade, insônia, stress, dores de cabeça, fadiga, vertigem, perda da audição. E naturalmente no pós parto quando é frequente a Mãe se sentir cansada com a todas as alterações da sua rotina. O shirodhara permite à Mãe recuperar energias e re-encontrar o equilibrio emocional necessário para que consiga se manter à altura das exigências

A duração do tratamento e o tipo de óleo depende do dosha a ser tratado: o dosha Vata é o princípio dominante no corpo que controla o movimento; o dosha Pitta controla o metabolismo e a digestão; e o dosha Kapha é responsável pela estrutura física e o equilíbrio dos fluidos.

Para mais informações contacte-nos e marque uma consulta com a nossa terapeuta ayurveda.

bemmquero@gmail.com
918962127

Sem comentários: