SER MÃE

SER MÃE
PREPARO-ME PARA A MATERNIDADE QUE É O PROJECTO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA

Quem sou eu

Meu nome é Lara, sou uma mulher activa, sorridente e dinâmica.

SOU MÃE... e filha, amiga, confidente, Yoguini, Terapeuta Ayurveda, Doula... sou tudo para quem sou alguma coisa e nada para quem não precisa.

Trabalho com bebés desde sempre mas oficialmente desde 1994 e com as suas mamãs desde 2004.

Estou apaixonada pela vida e pela natureza.

Certificação ENCA (European Network of Childbirth Associations)

Experiência profissional

- natação para bébés

- prescrição e acompanhamento de exercício físico para pré e pós parto

- professora de yoga

- terapeuta ayurveda



CONTACTOS

Telm 91 89 62 127

Email laralimapt@gmail.com

ONDE ME PODEM ENCONTRAR

GAMA WELLEDA PARA BEBÉS



Confesso que é sempre uma emoção, para mim,saber que as minhas "Kinders" entram felizes e tranquilas na maternidade e as minhas Mamãs e Bebés saiem seguros e confiantes da maternidade.

Sair da maternidade e ir para casa com aquele Ser lindo e fofo, é uma das grandes alegrias na vida de qualquer mulher, de qualquer família e consequentemente um grande momento para a familia que vou criando ano após ano.

Até há bem pouco tempo, apesar da felicidade, da tranquilidade e da confiança que sempre caracterizaram as minhas Mamãs havia um quê de dúvida em que não conseguia ajudar... Especialmente, para as Mães e Pais do primeiro filho onde os sentimentos de insegurança em relação à melhor forma de proteger a pele daquela criaturinha
tão nova, tão frágil e já tão amada.

Zelar pela informação, bom senso e tranquilidade da Mãe e do Bebé sempre foi meu ponto de honra e isso requer muito carinho, gentileza e uma boa dose de informação. Foi nesse caminho que encontrei a Welleda, uma marca líder em produtos naturais, ecológicos e amigos da natureza e do Bebé.

Se quiserem mais informações não hesitem em me contactar.
918962127
bemmquero@gmail.com

Sem comentários: