SER MÃE

SER MÃE
PREPARO-ME PARA A MATERNIDADE QUE É O PROJECTO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA

Quem sou eu

Meu nome é Lara, sou uma mulher activa, sorridente e dinâmica.

SOU MÃE... e filha, amiga, confidente, Yoguini, Terapeuta Ayurveda, Doula... sou tudo para quem sou alguma coisa e nada para quem não precisa.

Trabalho com bebés desde sempre mas oficialmente desde 1994 e com as suas mamãs desde 2004.

Estou apaixonada pela vida e pela natureza.

Certificação ENCA (European Network of Childbirth Associations)

Experiência profissional

- natação para bébés

- prescrição e acompanhamento de exercício físico para pré e pós parto

- professora de yoga

- terapeuta ayurveda



CONTACTOS

Telm 91 89 62 127

Email laralimapt@gmail.com

ONDE ME PODEM ENCONTRAR

mantas para os nossos bebés fazerem yoga


Olá meninas

Mais uma surpresa!

Para celebrar a chegada dos bébés 2009 decidi oferecer uma manta de boas vindas a todos os bébés que tenham a sorte das mamãs os levarem ao yoga para bébés.

Não vou escrever uma vez mais acerca dos benefícios que os vossos bébés podem ter com esta prática, ou de que forma esta pode ajudar e melhorar a qualidade de tempo que passam com eles porque isso para além de ser redundante não conseguiria nunca ter a verdadeira dimensão da prática.

Assim, fica o convite e a promessa de uma prenda bem fofinha de boas vindas a este novo mundo de desenvolvimentos pessoal na mais perfeita paz e harmonia.

Sem comentários: