SER MÃE

SER MÃE
PREPARO-ME PARA A MATERNIDADE QUE É O PROJECTO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA

Quem sou eu

Meu nome é Lara, sou uma mulher activa, sorridente e dinâmica.

SOU MÃE... e filha, amiga, confidente, Yoguini, Terapeuta Ayurveda, Doula... sou tudo para quem sou alguma coisa e nada para quem não precisa.

Trabalho com bebés desde sempre mas oficialmente desde 1994 e com as suas mamãs desde 2004.

Estou apaixonada pela vida e pela natureza.

Certificação ENCA (European Network of Childbirth Associations)

Experiência profissional

- natação para bébés

- prescrição e acompanhamento de exercício físico para pré e pós parto

- professora de yoga

- terapeuta ayurveda



CONTACTOS

Telm 91 89 62 127

Email laralimapt@gmail.com

ONDE ME PODEM ENCONTRAR

Actividades para as Mamãs e seus Filhotes


É com alegria que anuncio a realização de duas actividades:

1ª - "passeio de carrinhos" no parque verde do mondego. a ideia seria nos encontrarmos no parque verde do Mondego para um passeio com os bebés (dentro ou fora do "SPA")... passarmos a ponte d. inês a pé e voltar para lanchar nas docas. O dia sugerido é 6ª feira, 17 de abril às 15h! Quem alinha? Mandem-me um mail a confirmar, por favor.

2ª - "artes de barriga" - a ideia é nos encontrarmos para um dia descontraído a pintar a barriga, fazer moldes e outras actividades para recordar esta experiência. Sugiro domingo dia 26 de abril às 15h em minha casa, vila nova de poiares. Mandem-me um mail a confirmar, por favor. Obviamente que quem já teve bebé tb pode vir e podemos fazer outras coisas com os bebés para além da partilha de experiências que podemos usufruir!

Beijokas doces

Sem comentários: