SER MÃE

SER MÃE
PREPARO-ME PARA A MATERNIDADE QUE É O PROJECTO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA

Quem sou eu

Meu nome é Lara, sou uma mulher activa, sorridente e dinâmica.

SOU MÃE... e filha, amiga, confidente, Yoguini, Terapeuta Ayurveda, Doula... sou tudo para quem sou alguma coisa e nada para quem não precisa.

Trabalho com bebés desde sempre mas oficialmente desde 1994 e com as suas mamãs desde 2004.

Estou apaixonada pela vida e pela natureza.

Certificação ENCA (European Network of Childbirth Associations)

Experiência profissional

- natação para bébés

- prescrição e acompanhamento de exercício físico para pré e pós parto

- professora de yoga

- terapeuta ayurveda



CONTACTOS

Telm 91 89 62 127

Email laralimapt@gmail.com

ONDE ME PODEM ENCONTRAR

Encontro 31 de Maio


Olá Sorrisos!

Esta semana trago algumas novidades!

A Paula e a Maria Francisca foram visitar-me... estão as duas lindas! A Paula já voltou à forma e vai iniciar o pós parto em Junho e a Maria Francisca é linda de morrer e enorme!!!

A Lola está de parabéns. Não só pela sua persistência na recuperação... estando já espectacular! Mas também pela filhota Mafalda que cresce a olhos vistos e está com uma boa disposição e energia que só visto!

A Olga já mandou fotos da Joana que é uma ternura!

A Paula também mandou fotos da Beatriz e suas fitas de cabelo... está enorme como podem ver pela foto!!!

A Teresa voltou às aulas mas diz que ainda vai trabalhar até dia 28 de Junho... o que é um marco visto a bébé nascer possivelmente no dia 2 de Julho!

Como vêem está tudo a correr bem!

Queria agora lançar uma proposta, no seguimento do desafio da Joana!

Que tal lanchar no domingo, 31 de Maio, nas galerias de Santa Clara? Se estiver bom tempo podemos ir dar uma volta com as bebés e aproveitar para trocar alguns sorrisos!!!

Peço que confirmem para o blog, mail ou meu tlm.

Eu vou lá estar! Conto com vocês!

Beijokas

Sem comentários: