SER MÃE

SER MÃE
PREPARO-ME PARA A MATERNIDADE QUE É O PROJECTO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA

Quem sou eu

Meu nome é Lara, sou uma mulher activa, sorridente e dinâmica.

SOU MÃE... e filha, amiga, confidente, Yoguini, Terapeuta Ayurveda, Doula... sou tudo para quem sou alguma coisa e nada para quem não precisa.

Trabalho com bebés desde sempre mas oficialmente desde 1994 e com as suas mamãs desde 2004.

Estou apaixonada pela vida e pela natureza.

Certificação ENCA (European Network of Childbirth Associations)

Experiência profissional

- natação para bébés

- prescrição e acompanhamento de exercício físico para pré e pós parto

- professora de yoga

- terapeuta ayurveda



CONTACTOS

Telm 91 89 62 127

Email laralimapt@gmail.com

ONDE ME PODEM ENCONTRAR

Um 13 de Maio diferente


Olá Amiguinhas

Mais uma Mamã feliz!

A Joana, filhota da Olga, deu o seu primeiro sopro no dia 13 de Maio pelas 23h00. Correu tudo muito bem e em dois dias estavam em casa... pela ausência de noticias desde sábado tenho a certeza que está tudo radiante e a Joana está a fazer o maior sucesso!

Para a mais recente família do nosso mundo encantado os meus sinceros parabéns!

Beijo a todas e todos que partilham comigo um pedaço dos seus dias especiais.

1 comentário:

Joana disse...

Olá mamãs, principes, princesas e Lara.
Antes de mais parabéns à mamã Olga que tem uma filhota linda a Joaninha. Ainda não tive o prazer de a conhecer, mas já a vi em fotos.


Temos de marcar um passeio para que possamos ver-nos de novo e conhecer os filhotes umas das outras.

Muitos beijinhos a todos

Joana e Laura