SER MÃE

SER MÃE
PREPARO-ME PARA A MATERNIDADE QUE É O PROJECTO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA

Quem sou eu

Meu nome é Lara, sou uma mulher activa, sorridente e dinâmica.

SOU MÃE... e filha, amiga, confidente, Yoguini, Terapeuta Ayurveda, Doula... sou tudo para quem sou alguma coisa e nada para quem não precisa.

Trabalho com bebés desde sempre mas oficialmente desde 1994 e com as suas mamãs desde 2004.

Estou apaixonada pela vida e pela natureza.

Certificação ENCA (European Network of Childbirth Associations)

Experiência profissional

- natação para bébés

- prescrição e acompanhamento de exercício físico para pré e pós parto

- professora de yoga

- terapeuta ayurveda



CONTACTOS

Telm 91 89 62 127

Email laralimapt@gmail.com

ONDE ME PODEM ENCONTRAR


Olá amiguitas

Ainda não há grandes novidades.

A bébé da Lena não quer sair do SPA, e a Filipa está maravilhosa mas ainda de baixa.

A bebé da Olga já pesa 2100kg dentro da barriga da mamã, a Teresa continua a trabalhar como uma maluca e a Ana Miguel tem um narizinho lindo e já é o orgulho da futura mamã.

A Mafalda já tem um monte de vocábulos novos e mostra agora o seu sorriso traquina, a Leonor continua um anjinho e a sua revista mensal é uma ideia de louvar! A Daniela descobriu as mãos e os gritinhos iniciou agora as sopas e é uma fofa! Da Laura só ouço falar bem mas ainda não tive o prazer de a conhecer pessoalmente.

O passeio de carrinhos não chegou a realizar-se, com grande pena minha, mas gostava mesmo de combinar um encontro entre todas para trocar experiências e novidades... aceitam-se sugestões!

Beijokas a todas as mamãs: Joana, Paula, Paula Santos, Telma, Lola, Patrícia Leite, Sandra, Fernanda, Lena, Filipa, Karin, Augusta, Mónica, Patrícia, Cristina, Eva, Marisa, Teresa e respectivos bebés... desculpem se me esqueci de referir alguém!

LL

Sem comentários: