SER MÃE

SER MÃE
PREPARO-ME PARA A MATERNIDADE QUE É O PROJECTO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA

Quem sou eu

Meu nome é Lara, sou uma mulher activa, sorridente e dinâmica.

SOU MÃE... e filha, amiga, confidente, Yoguini, Terapeuta Ayurveda, Doula... sou tudo para quem sou alguma coisa e nada para quem não precisa.

Trabalho com bebés desde sempre mas oficialmente desde 1994 e com as suas mamãs desde 2004.

Estou apaixonada pela vida e pela natureza.

Certificação ENCA (European Network of Childbirth Associations)

Experiência profissional

- natação para bébés

- prescrição e acompanhamento de exercício físico para pré e pós parto

- professora de yoga

- terapeuta ayurveda



CONTACTOS

Telm 91 89 62 127

Email laralimapt@gmail.com

ONDE ME PODEM ENCONTRAR

Feliz dia da Mãe



A minha Mãe é a melhor Mãe do Mundo!

As Mães que tenho o privilégio de acompanhar são seguramente grandes candidatas ao título... são Mães atentas, preocupadas e empenhadas em darem aos seus bébés o melhor que o Mundo lhes pode dar... principalmente enquanto o seu Mundo são elas mesmas!

Na maior parte das vezes embelezamos o Mundo esquecendo de nos embelezarmos a nós mesmas... felizmente existem cada vez mais pessoas preocupadas em serem felizes, fazendo do Mundo que as rodeia um sorriso constante.

A minha Mãe ensinou-nos desde cedo o valor de um sorriso... e que sorriso!

Beijokas a todas

Sem comentários: