SER MÃE

SER MÃE
PREPARO-ME PARA A MATERNIDADE QUE É O PROJECTO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA

Quem sou eu

Meu nome é Lara, sou uma mulher activa, sorridente e dinâmica.

SOU MÃE... e filha, amiga, confidente, Yoguini, Terapeuta Ayurveda, Doula... sou tudo para quem sou alguma coisa e nada para quem não precisa.

Trabalho com bebés desde sempre mas oficialmente desde 1994 e com as suas mamãs desde 2004.

Estou apaixonada pela vida e pela natureza.

Certificação ENCA (European Network of Childbirth Associations)

Experiência profissional

- natação para bébés

- prescrição e acompanhamento de exercício físico para pré e pós parto

- professora de yoga

- terapeuta ayurveda



CONTACTOS

Telm 91 89 62 127

Email laralimapt@gmail.com

ONDE ME PODEM ENCONTRAR

laura


Esta é a Laura, a princesinha da Joana!

É toda sorrissos e comprimento... uma ternura!

São estes mimos e ternuras que me fazem acreditar que vale a pena cada momento que passamos juntas. Não é só uma questão de exercício é a comunhão de bem estar e de bem querer... uma excelente forma de apresentar o mundo a quem o está a começar a conhecer!

Quanto a novidades:

- A Patrícia já está em casa com o Gustavo... que é uma ternura... estão em lua-de-mel e muito felizes. Hoje ouvir a sua voz foi um elixir... foi muito bom ouvir de uma Mama que, apesar de imprevista, fez uma cesariana a importância das aulas no momento do parto.

- O Martim, sorriso da Filipa, descobriu os pés e continua com sorrisos de orelha a orelha! Fez na terça 16, 4 meses! está um rapagão!

- A Mafalda, filhota da Lola, está enorme, esperta e cheia de energia... a Lola está de parabéns pela excelente recuperação!

- A Leonor já está no seu quartinho... o que foi um grande passo... a conquista do próprio espaço (que o digam os irmãos mais velhos que já tiveram de partilhar quarto!!!)! Continua esperta e bem disposta... agora já com as manhas de cólo (mas quem resiste?!). PArece que este fim-de-semana começa com as papas... esperamos pelas fotos do banho aos papás!

e pronto, parece que é tudo!

Beijokas, sorrisos e um pedido: quem tiver o numero de telefone da Joana por favor pode-me dar... quero falar com ela mas perdi o cotnacto juntamente com o tlm.

1 comentário:

Bebé Leonor disse...

Episódios da vida real - 1

Olá amiguinhos, mamãs e tia Lara,
Pois é... os meus pais fizeram-me uma partida. Estava muito descansada a disfrutar da minha cadeira nova quando me "espetaram" na boca uma coisa morna, macia, mas com um sabor estranho. No inicio hesitei, provei e estranhei. Depois resolvi cerrar os lábios porque não estava a gostar da brincadeira. Mas vi-os a ficar tão tristes e preocupados que lá resolvi fazer-lhes a vontade. E fui tolerando uma... depois outra.. e ainda mais outra... para ficarem satisfeitos e deixarem-me ir brincar.
Qual não é o meu espanto quando hoje resolveram fazer a mesma brincadeira e como eu amo muito os meus papás ainda fiz melhor figura... comi o dobro de ontem. No final fico um pouco incomodada porque o meu estomago fica muito pesado, mas com os miminhos e carinhos da minha mamã acabo por adormecer.
Agora vou dormie mais uma soneca, porque este calor deixa-me muito mole.
Beijinhos e até ao próximo episódio.

P.S. Mamãs, o Babycook da Prénatal é um excelente auxilio para fazer as papinhas. Coze a vapor preservando os nutrientes, tritura e também descongela. Muito pratico e em 15 minutos.