SER MÃE

SER MÃE
PREPARO-ME PARA A MATERNIDADE QUE É O PROJECTO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA

Quem sou eu

Meu nome é Lara, sou uma mulher activa, sorridente e dinâmica.

SOU MÃE... e filha, amiga, confidente, Yoguini, Terapeuta Ayurveda, Doula... sou tudo para quem sou alguma coisa e nada para quem não precisa.

Trabalho com bebés desde sempre mas oficialmente desde 1994 e com as suas mamãs desde 2004.

Estou apaixonada pela vida e pela natureza.

Certificação ENCA (European Network of Childbirth Associations)

Experiência profissional

- natação para bébés

- prescrição e acompanhamento de exercício físico para pré e pós parto

- professora de yoga

- terapeuta ayurveda



CONTACTOS

Telm 91 89 62 127

Email laralimapt@gmail.com

ONDE ME PODEM ENCONTRAR

2º Lanche Mamãs e Bébes

Olá Amigos e Amigas!

É com gosto que anunciamos o segundo lanche de confraternização Mamãs e Bébes!

O lanche será no dia 10 de Outubro, no Bem-Me-Quero.

Teremos serviço de babysitting para que os nossos sorrisos possam conviver enquanto confraternizamos, oficina de balões e "face painting" para que os irmãos mais velhos também se possam divertir e outras surpresas!

Propomos uma confraternização de verdade por isso pedimos a cada um que traga a sua especialidade... para acompanhar os nossos chás e tisanas ayurvedas.

Para que tudo corra bem pedimos que confirmem a vossa presença até dia 05 de Outubro, enviando um comentário a esta mensagem.

Queremos lançar um conceito diferente neste lanche... a criação de um banco/depósito de material que já não precisem e que possa ser reutilizado por outras mamãs. Por isso, se tiverem alguma coisa a criar pó na arrecadação tirem foto e enviem para que possamos criar uma base de dados sobrepossíveis materiais que possam ser reutilizados.

Aguardo a vossa confirmação e outras ideias que sugiram para este dia!

Beijokas e sorrisos

Sem comentários: