SER MÃE

SER MÃE
PREPARO-ME PARA A MATERNIDADE QUE É O PROJECTO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA

Quem sou eu

Meu nome é Lara, sou uma mulher activa, sorridente e dinâmica.

SOU MÃE... e filha, amiga, confidente, Yoguini, Terapeuta Ayurveda, Doula... sou tudo para quem sou alguma coisa e nada para quem não precisa.

Trabalho com bebés desde sempre mas oficialmente desde 1994 e com as suas mamãs desde 2004.

Estou apaixonada pela vida e pela natureza.

Certificação ENCA (European Network of Childbirth Associations)

Experiência profissional

- natação para bébés

- prescrição e acompanhamento de exercício físico para pré e pós parto

- professora de yoga

- terapeuta ayurveda



CONTACTOS

Telm 91 89 62 127

Email laralimapt@gmail.com

ONDE ME PODEM ENCONTRAR

Inauguração do espaço CROCODILO


Alô Amiguitos, Amiguitas e Sorrisos

Gostava de vos convidar para virem à inauguração do espaço Crocodilo.

Um espaço onde se celebra a vida desde a concepção!

Neste espaço podes vir brincar connosco e preparar-te para a tua vinda a este mundo a partir das 15 semanas... sim, mesmo dentro da barriga da Mamã! Juntos vamos ajudar a preparar uma vinda ao Mundo calma e consciente de forma a começar em grande esta viagem no planeta Terra!

Quando nasceres terás de esperar 4 semanas para voltar a brincar connosco, mas por outro lado já vais poder ver-nos com os teus próprios sentidos. A partir daí podes continuar a fazer parte do processo de recuperação da Mamã... sim, porque ela vai voltar à forma para que a conheças tão ou mais bonita do que antes de existires!

Não fiques triste!
A Nônô e o Sr. Crocodilo também pensaram em ti, nas saudades que tens do SPA materno, e por isso criaram um tratamento completo revigorante: massagem infantil, ginástica para bébés, a hora do conto, yoga para crianças e até a possibilidade de festejares connosco o teu aniversário (numa festa diferente, colorida e educativa).

Claro que compreendemos que queres ter os teus próprios momentos. Por isso,temos a Tia Carolina. Ela é espectacular! Imagina que ela passou cinco anos a estudar só para conhecer brincadeiras e histórias para te contar... não é demais?! E o mais fixe é que podes ficar com ela em tua casa ou aqui sempre que quiseres estar sozinho e mandar os teus Pais darem uma volta!
Espectacular, não?!

Enfim, não podes mesmo perder a nossa inauguração e a oportunidade de conhecer a Tia Carolina que vai estar cá à tua espera!

Ah, podes trazer os teus Pais...

Não te preocupes que também temos forma de os entreter e os colocar de Bem com a Vida!

Beijokas e até quarta!

Sem comentários: