SER MÃE

SER MÃE
PREPARO-ME PARA A MATERNIDADE QUE É O PROJECTO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA

Quem sou eu

Meu nome é Lara, sou uma mulher activa, sorridente e dinâmica.

SOU MÃE... e filha, amiga, confidente, Yoguini, Terapeuta Ayurveda, Doula... sou tudo para quem sou alguma coisa e nada para quem não precisa.

Trabalho com bebés desde sempre mas oficialmente desde 1994 e com as suas mamãs desde 2004.

Estou apaixonada pela vida e pela natureza.

Certificação ENCA (European Network of Childbirth Associations)

Experiência profissional

- natação para bébés

- prescrição e acompanhamento de exercício físico para pré e pós parto

- professora de yoga

- terapeuta ayurveda



CONTACTOS

Telm 91 89 62 127

Email laralimapt@gmail.com

ONDE ME PODEM ENCONTRAR

Hora do conto


Caros Amigos

Temos o prazer de vos convidar a participarem na "Hora do Conto" que se vai realizar no Bem-Me-Quero, sábado (4 de Setembro) pelas 11h30!

Temos muito gosto em vos receber... Papás, Mamas e sorrisos.

Será uma excelente oportunidade para trocar experiências, risos, choros, charme e até chupetas...

contamos contigo.

Por favor confirmem para o 91 896 21 27.

Beijos e Sorrisos

Sem comentários: