SER MÃE

SER MÃE
PREPARO-ME PARA A MATERNIDADE QUE É O PROJECTO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA

Quem sou eu

Meu nome é Lara, sou uma mulher activa, sorridente e dinâmica.

SOU MÃE... e filha, amiga, confidente, Yoguini, Terapeuta Ayurveda, Doula... sou tudo para quem sou alguma coisa e nada para quem não precisa.

Trabalho com bebés desde sempre mas oficialmente desde 1994 e com as suas mamãs desde 2004.

Estou apaixonada pela vida e pela natureza.

Certificação ENCA (European Network of Childbirth Associations)

Experiência profissional

- natação para bébés

- prescrição e acompanhamento de exercício físico para pré e pós parto

- professora de yoga

- terapeuta ayurveda



CONTACTOS

Telm 91 89 62 127

Email laralimapt@gmail.com

ONDE ME PODEM ENCONTRAR

Parabéns Matilde!


Caras amigas e respectivos sorrisos

O Mundo é definitivamente um lugar excelente para se estar.
Tendo a oportunidade de o experienciar, aconselho vivamente a todos que se cruzam comigo!

Sei que tenho estado um pouco ausente mas tanta coisa tem acontecido que fica difícil sentar 30minutos para actualizar o que quer que seja. Porém, ontem foi um dia especial e não podia deixar de o assinalar... ontem a Matilde completou a sua primeira anuidade neste ginásio de experiências que é a vida... 12 mesinhos de ternura, sorrisos e muito crescimento!!!

Parabéns à Matilde e aos seus Papás... um beijinho especial para a Mãe (desculpem o favoritismo mas ninguém me tira da cabeça que a Mãe merece um beijo especial, afinal: quem ficou sem dormir noites completas só para esvaziar a bexiga de forma a que sua excelência tivesse mais espaço? quem ofereceu, sem reclamar, a fundo perdido o seu corpo, o seu sangue, os seus tecidos? quem permitiu engordar 10kg em 9 meses sem partir a balança? Ah, pois é!!! Mãe é Mãe... Mãe merece todos os beijos especiais!).

Enfim, vou procurar manter um pouco mais a assiduidade. Melhor... vou comprometer-me a actualizar este blog todas as quartas feiras... que vos parece?! Alô?! Será que alguém me lê?!

Sem comentários: