SER MÃE

SER MÃE
PREPARO-ME PARA A MATERNIDADE QUE É O PROJECTO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA

Quem sou eu

Meu nome é Lara, sou uma mulher activa, sorridente e dinâmica.

SOU MÃE... e filha, amiga, confidente, Yoguini, Terapeuta Ayurveda, Doula... sou tudo para quem sou alguma coisa e nada para quem não precisa.

Trabalho com bebés desde sempre mas oficialmente desde 1994 e com as suas mamãs desde 2004.

Estou apaixonada pela vida e pela natureza.

Certificação ENCA (European Network of Childbirth Associations)

Experiência profissional

- natação para bébés

- prescrição e acompanhamento de exercício físico para pré e pós parto

- professora de yoga

- terapeuta ayurveda



CONTACTOS

Telm 91 89 62 127

Email laralimapt@gmail.com

ONDE ME PODEM ENCONTRAR

Bem vindos António e Guilherme



Este mês começou em altas... responsabilidade da lua, acho eu!!"

As nossas "Mummy SPAS" entraram em liquidação total e o Guilherme e o António vieram conhecer este Mundo maravilhoso!

O Guilherme nasceu no primeiro de Março, queria ser peixe pois então! Nasceu às 34 semanas cheio de pressa para conhecer os papás e a gata, nasceu valente com 2330g de pura ternura e muita força. Parabéns bebé lindo!

O António Maria foi bem mais tranquilo e parecia estar com pouca vontade de sair do SPA... mas no dia 3 lá se decidiu e depois de uma bela massagem lá se decidiu a dar ares da sua graça. São 3330g de boa disposição e tranquilidade!

As Mamãs estão maravilhosas. Estão todos bem e em casa. Felizes!!!

Muito obrigada por confiarem em nós!

Sem comentários: