SER MÃE

SER MÃE
PREPARO-ME PARA A MATERNIDADE QUE É O PROJECTO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA

Quem sou eu

Meu nome é Lara, sou uma mulher activa, sorridente e dinâmica.

SOU MÃE... e filha, amiga, confidente, Yoguini, Terapeuta Ayurveda, Doula... sou tudo para quem sou alguma coisa e nada para quem não precisa.

Trabalho com bebés desde sempre mas oficialmente desde 1994 e com as suas mamãs desde 2004.

Estou apaixonada pela vida e pela natureza.

Certificação ENCA (European Network of Childbirth Associations)

Experiência profissional

- natação para bébés

- prescrição e acompanhamento de exercício físico para pré e pós parto

- professora de yoga

- terapeuta ayurveda



CONTACTOS

Telm 91 89 62 127

Email laralimapt@gmail.com

ONDE ME PODEM ENCONTRAR

Barriguitas... de gesso!



Namasté Mamãs

Este ano entramos em grandes actividades que nos têm limitado o tempo para actualizar o blog mas procuramos compensar com este post!

Temos tido cada vez mais Mamas interessadas em imortalizar este momento único das suas vidas e por isso a nossa experiência foi crescento a par com as expectativas das Mamas que nos procuram e agora estamos oficialmente prontos para vos ajudar a eternalizar esta barriga que com tanto orgulho exibem!

Sugestões para tornar este momento especial:

- Chá do bebé

Um Chá de Bebé é uma festa geralmente organizada pelas amigas da futura mamã, ou Madrinha do Rebento para felicitar Pais e bebé que está a chegar.

Normalmente, a festa é organizada a partir do 7 mês da gestação.

É uma festa que todas as Mamãs adoram por ser divertida e ajudar a partilhar a alaegria que tem ao longo destes meses. A Mãe sente que este é um momento especial e que todos estão lá para a apoiar!

A nossa sugestão para o chá do bebé é entre outras:


- sessão fotográfica "O SPA que há em mim"

- Barriga de Gesso

REalizar uma barriga de gesso é não só imortalizar o momento em que a vida de uma mulher Muda para sempre mas também dar ao Bebé um presente que o acompanhará na sua vida. Quem não gostaria de ter o molde do sítio que foi a sua 1ª casa?!

Agora temos o tratamento e decoração das barrigas também no BMQ (pintar, colagens, fotos...) e a sua estrutura (candeeiro, quadro...).

Recentemente começamos a recuperação de barrigas que tenham sido feitas em casa e consequentemente não tenham ficado tão perfeitas.

Não hesitem em nos contactar se pretendem tornar este momento diferente e eterno ou surpreender uma barriguita vossa amiga.


tlf: 918 962 127 - 915 448 303
bemmquero@gmail.com

Sem comentários: