SER MÃE

SER MÃE
PREPARO-ME PARA A MATERNIDADE QUE É O PROJECTO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA

Quem sou eu

Meu nome é Lara, sou uma mulher activa, sorridente e dinâmica.

SOU MÃE... e filha, amiga, confidente, Yoguini, Terapeuta Ayurveda, Doula... sou tudo para quem sou alguma coisa e nada para quem não precisa.

Trabalho com bebés desde sempre mas oficialmente desde 1994 e com as suas mamãs desde 2004.

Estou apaixonada pela vida e pela natureza.

Certificação ENCA (European Network of Childbirth Associations)

Experiência profissional

- natação para bébés

- prescrição e acompanhamento de exercício físico para pré e pós parto

- professora de yoga

- terapeuta ayurveda



CONTACTOS

Telm 91 89 62 127

Email laralimapt@gmail.com

ONDE ME PODEM ENCONTRAR

Workshop de Shantala - 27 de Março às 15h




"A massagem de bebés é uma arte tão antiga quanto profunda. Simples, mas difícil. Difícil por ser simples como tudo o que é profundo." Frédéric Leboyer in: Shantala- ed.Ground.

A Shantala é uma massagem de origem indiana para o equilíbrio físico, emocional e energético do bebé, que, para além dos inúmeros benefícios no seu desenvolvimento, contribui ainda para a resolução de problemas comuns como cólicas e regulação do sono.
O toque e o carinho fomentam um aumento da auto-estima e consequentemente da imunidade uma vez que a pele é o maior e o mais desenvolvido órgão do bebé sendo através do tacto que ele estabelece as suas relações.
Actualmente a sua importância está bem reconhecida, pelo que a sua difusão cresceu exponencialmente, sendo aplicada nomeadamente em clínicas e hospitais pediátricos.

O Workshop pretende dar resposta à necessidade dos profissionais de determinadas áreas que cuidam e educam bebés e crianças pequenas e que reconhecem na massagem uma forma de promover o seu bem-estar físico e mental e igualmente ajudar Mães, Pais, Avós e Amas que procuram estabelecer um vínculo afectivo forte e reconheçam a massagem como meio de toque ideal no desenvolvimento psico-motor do bebé.

O primeiro Workshop terá um investimento de 35€ e inclui a banheira Shantala com a qual se deve sempre terminar a massagem.

* Inscrições até 24 de Março
tel: 918 962 127
mail: bemmquero@gmail.com
(as inscrições só serão aceites mediante pagamento - NIB 0035 0833 00006590930 28)

Sem comentários: