SER MÃE

SER MÃE
PREPARO-ME PARA A MATERNIDADE QUE É O PROJECTO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA

Quem sou eu

Meu nome é Lara, sou uma mulher activa, sorridente e dinâmica.

SOU MÃE... e filha, amiga, confidente, Yoguini, Terapeuta Ayurveda, Doula... sou tudo para quem sou alguma coisa e nada para quem não precisa.

Trabalho com bebés desde sempre mas oficialmente desde 1994 e com as suas mamãs desde 2004.

Estou apaixonada pela vida e pela natureza.

Certificação ENCA (European Network of Childbirth Associations)

Experiência profissional

- natação para bébés

- prescrição e acompanhamento de exercício físico para pré e pós parto

- professora de yoga

- terapeuta ayurveda



CONTACTOS

Telm 91 89 62 127

Email laralimapt@gmail.com

ONDE ME PODEM ENCONTRAR

novos sorrisos vieram ao mundo

Este mês temos novos aniversariantes... até temos um cachopo!!!

Parabéns à Mamã Joana que trouxe o sorriso da Laura para colorir um pouco mais este mundo. A Laura nasceu uma mulheraça de 50cm e é um doce pelo que mostram as fotos e contam os Papás! É peixinho (o que já à partida é uma excelente noticia porque tem o mesmo signo que eu e por isso só pode ser uma menina linda. Se não acreditem leiam lá um pouco sobre nós - idealistas, ora tímidos, ora corajosos, mas sempre devotados aos seus ideais. São sociáveis e hospitaleiros com forte vontade de concordar com todos). LOL... Já para não falar do nome que também por si só já é uma mais valia (uma vez que tem mais uma letra que o meu!).

Parabéns à Mamã Eva que nos fez sorrir com a vinda do João no dia 21 de Março pelas 05h25 (não sei o que se passa este ano que os garotos nascem todos de madrugada:)!). É um carneirinho de 3, 250gr e o orgulho do Pais babados. Dizem que as pessoas nascidas sob a influência deste signo são dinâmicas, ambiciosas e dotadas de um forte desejo de mando e poderio. A acção é a sua palavra de ordem, inspirando sempre confiança nos seus empreendimentos. Agradam pela sua franqueza e espontaneidade. Porque são decididos, não esmorecem perante os obstáculos que se lhes deparam (parece-me bem!)

Parabéns à Mamã Paula que nos trouxe a tão esperada Beatriz... é uma rapagona de 50cm... como o João, também é Carneiro. Mas como ainda não falei com a Mamã ainda não vos consigo dar grandes novidades. Estamos todos ansiosos por a conhecer.

Enfim, estes são os aniversariantes deste mês.

Bem vindos bébés!

Sem comentários: